Após classificar o Chelsea para a final, Hazard declara: “Se for meu último jogo, farei de tudo para dar o título ao clube”

Nesta quinta-feira (9), após classificar o Chelsea para a final da Liga Europa, contra o Arsenal (que derrotou o Valencia no Mestalla), Eden Hazard falou com a imprensa sobre os boatos de que aquela foi sua última antepenúltima partida com a camisa blue. “Se for meu último jogo, farei de tudo para dar o título ao Chelsea”, declarou a imprensa presente.

O The Mirror publicou a declaração concedida ao BT Sports: “Eu só penso em vencer com esse grupo e esse time. Se vai ser a minha última partida, eu farei de tudo para vencer. Se não for, veremos. Na minha mente eu não penso nisso, só penso em vencer os jogos agora”.

Chelsea venceu o Eintracht Frankfurt, de Jovic, nos pênaltis, após conversão de Eden Hazard. Belga garantiu a classificação londrina para a final da Europa League e após comemoração deixou o campo aplaudindo a torcida, no que para muitos foi uma despedida do Stamford Bridge – Chelsea joga a última partida da Premier League fora de casa e a final da Europa League será no Azerbaijão.