Com retorno de Benzema, Real Madrid treinou nesta terça-feira em Valdebebas

Camisa 9 volta a trabalhar com bola no primeiro treinamento merengue desta semana

Por conta de lesão muscular no bíceps femoral esquerdo, Karim Benzema não atuou nos últimos dois jogos (contra Rayo Vallecano e Villarreal) do Real Madrid. Nesta terça-feira, porém, o francês foi liberado pelo Departamento Médico madridista para voltar a trabalhar individualmente com bola.

Como de costume, Zinedine Zidane não deseja ‘forçar’ a volta do atacante aos gramados, ainda mais tendo em vista que o clube já não luta por mais nada nesse restante de temporada. Sendo assim, a tendência é de que Benzema não seja relacionado para o duelo de domingo (12) contra a Real Sociedad, fora de casa, pela penúltima rodada da La Liga.

Sergio Ramos, Reguilón e Odriozola são outros que muito provavelmente não entrarão em campo no próximo final de semana. Os três seguem em processos de recuperação e trabalham nas instalações internas do CT situado em Valdebebas. Partidas em espaços reduzidos e leve corrida foram as atividades preparadas pela comissão técnica ao restante do plantel nesta terça-feira.

Foto: Reprodução/Real Madrid

 

Anúncios
Marcado como: