Chateado, Zidane desabafa: “Todos nós temos que pedir desculpas”

Em Vallecas, o Real Madrid perdeu para o Rayo Vallecano criando pouquíssimas chances e apresentando um futebol muito abaixo do esperado. Após a partida Zinedine Zidane desabafou na coletiva e disse estar chateado com a equipe e com ele, “não fizemos nada hoje”.

Sobre o jogo, no geral: “Não fizemos nada do primeiro ao último minuto da partida. Em todos os níveis, não só nas tentativas de gol. As vezes você não consegue marcar o gol, mas pode tentar criar ocasiões. Hoje não jogamos nada. Temos que estar chateados. Eu estou chateado. Hoje passamos uma péssima imagem. Sou o responsável, não só os jogadores. Temos que pedir desculpas pelo o que fizemos hoje. Todos nós”.

Dia ruim para todos: “Hoje tudo foi ruim, tudo. Não nos entregamos ao jogo. Existem partidas em que as coisas parecem mais difíceis, é verdade mas… o adversário fez a sua partida, nós não. Não fizemos o nosso jogo, nada do que podemos fazer quando entramos em campo”.

Sem ponto positivo: “A temporada esta terminada para todos. Hoje, principalmente. Contra o Getafe ficamos chateados com o jogo, mas fizemos algo. Contra o Atlético, em casa, fizemos coisas boas. Mas hoje, nada. Hoje, zero. Do primeiro ao último minuto”.

Sem defesa para os jogadores: “Hoje não posso defender os meus jogadores. Essa é a verdade. Não podemos jogar desse jeito. Não é só culpa deles, eu também sou responsável, eu monto a equipe, falo com eles e preparo o time. Eu tenho que me acertar também”.

Varane fica: “Só há um ponto positivo no fim dessa temporada, Varane vai ficar. Me disse há algum tempo e agora de novo”.

Fim de temporada: “Agora a temporada precisa acabar, porque temos complicações a melhorar e não há mais nada em jogo. É complicado. Temos que pensar no futuro e acabar bem as últimas três partidas”.

Foto: Reprodução/Getty Imagens

Anúncios