Lesão muscular tira Benzema da partida contra o Rayo neste domingo

O Real Madrid não poderá contar com Karim Benzema diante o Rayo Vallecano na partida deste domingo (28) pelo Campeonato Espanhol. O centroavante está fora de combate após passar por exames na manhã deste sábado (27) e ser diagnosticado com uma lesão muscular no bíceps femoral e não ter prazo definido para seu retorno.

“Após exames realizados hoje em nosso jogador, Karim Benzema pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo. Pendente de evolução”, diz o boletim médico divulgado pelo Real Madrid.

Benzema vive uma das suas melhores temporadas com a camisa merengue. Principal jogador na fraca temporada, ele é artilheiro da equipe com 30 gols feitos, 21 só na La Liga e conta com outras 10 assistências.

A ausência do atacante francês se soma as de Sergio Ramos e Odriozola, que ainda se recuperam de lesões. Vinicius Júnior que já treina com o grupo, deve ser relacionado, mas não se sabe se receberá minutos durante a partida.

O Real Madrid entra em campo neste domingo, a partir das 16h45 (horário de Brasília) e o confronto contra o Rayo terá transmissão dos canais ESPN.