Diretor esportivo do Frankfurt confessa: “Realmente existe a possibilidade de Jović ir para o Real Madrid”

Membro do clube alemão reconhece o interesse madridista no jovem atacante

Com a péssima temporada feita pelo Real Madrid, uma espécie de reformulação parece ser inevitável no time comandado por Zinedine Zidane. Um dos nomes mais citados pela imprensa espanhola para intergrar o elenco no futuro é de Luka Jović, atacante do Eintracht Frankfurt (quarto colocado da Bunsdeliga e semi-finalista da Liga Europa). E diante do assédio merengue, Fredi Bobic, diretor esportivo do clube alemão, confessou à emissora ZDF que o jovem jogador pode assinar com os madrilenhos em breve: “Realmente existe a possibilidade de Jovic ir para o Real Madrid”.

“Espero e desejo que ele fique aqui (Eintracht Frankfurt), mas também sou realista e sei que, se um clube como o Madrid vem atrás dele, não temos nenhuma chance de segurá-lo”, acrescentou. Na atual temporada, o jogador de 21 anos soma 25 gols, é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão e está no Frankfurt desde 2017 (primeiramente por empréstimo; e recentemente comprado pelos alemães por 6 milhões de euros). Atualmente, o sérvio tem um valor de mercado, segundo o Transfermarkt, em 55 milhões de euros, cerca de 242 milhões de reais. 

Apesar do ótimo momento de Karim Benzema, o Madrid acredita que é necessário a contratação de mais um atacante de ofício, sobretudo para substituir o francês quando não estiver disponível. Mariano Díaz sofreu muito com lesões nesta temporada e não pode ajudar muito quando entrou em campo. Com isso, Jović é o grande desejo do clube nesta função para os próximos anos.

 

 

 

Anúncios
Marcado como: