Com saída eminente de Hazard, Chelsea prepara oferta por Coutinho

O clube londrino já prepara oferta pelo camisa 7 do Barcelona

Com a transferência de Eden Hazard para o Real Madrid praticamente certa, o Chelsea tem como objetivo contratar Philippe Coutinho, jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, para suprir a ausência que fará o camisa 10 belga, que esteve 7 anos em Londres.

Conforme informações dadas pelo programa francês ‘Telefoot’, o brasileiro é o principal alvo dos Blues. Esse interesse já é de algum tempo, em janeiro, conforme o inglês, Deily Express, surgiram informações de que Roman Abramovich pretende pagar cerca de 115 milhões de euros (R$ 490 milhões) pelo jogador.

Um dos principais fatores que podem influenciar nesse processo, é a passagem de Coutinho pelo Liverpool, onde ficou 5 anos, o que fez o meia adquirir bastante experiência com o futebol inglês e o país, onde foi muito feliz.

Atualmente o Chelsea esta proibido de inscrever jogadores novos devido punição da FIFA por contratação irregular de menores. Mesmo caso que atingiu Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e outros clubes em anos anteriores. Segundo Sky Sports o clube inglês já recorreu da decisão e aguarda uma nova resposta do Comitê de Apelação da FIFA.


Foto: Reprodução/Getty Imagens/AS

Anúncios