Odriozola passa por cirurgia e recuperação deve ter início nos próximos dias

O lateral direito Álvaro Odriozola, que fraturou sua clavícula esquerda durante o treinamento desta sexta (19) na cidade de Valdebebas, passou por cirurgia neste sábado (20) e a realização da mesma foi um sucesso conforme informou o Real Madrid.

O espanhol lesionou a região após disputar uma corrida com o atacante brasileiro Vinicius Júnior e cair no relvado e reclamar de fortes dores. Ele prontamente foi atendido pelos médicos e já deu início a um tratamento e passou por exames que foi constatado a fratura.

Hoje durante a tarde, o clube merengue divulgou um novo boletim médico sobre a situação do jogador que deve iniciar sua recuperação nos próximos dias, mas é certo que só volte a jogar na próxima temporada.

“Nosso jogador Álvaro Odriozola foi operado com sucesso hoje em uma fratura na clavícula esquerda. A operação foi realizada pelos médicos Samuel Antuña e Juan de Miguel, e foi supervisionada pelos Serviços Médicos do Real Madrid. Odriozola iniciará seu trabalho de recuperação nos próximos dias”, diz o texto.

Anúncios