Após vitória, Nacho afirma: “Nunca faltará motivação”

Defensor foi titular hoje (06) diante do Eibar e falou com a imprensa depois do duelo

Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebeu o Eibar e venceu por 2 a 1, de virada, com doblete de Karim Benzema. Instantes após o término do duelo, Nacho atendeu aos meios comunicativos para dialogar sobre o triunfo que manteve a equipe na terceira colocação da competição, a 10 pontos do líder Barcelona.

Para o defensor merengue, o mau desempenho no primeiro tempo do jogo e nos últimos confronto deve-se à falta de confiança dos jogadores, não por conta de má vontade. “Foi como muitas partidas desta temporada, não digo que não tem raça, mas sim uma ausência de confiança. Quando estamos com a bola não temos mais as ideias claras, mas soubemos reagir bem e fizemos um bom segundo tempo”.

“Motivação nunca faltará, defender a camisa do Real Madrid é um compromisso e temos de deixar tudo em campo. É verdade que não estamos acostumados a estar nesta situação nesse momento da temporada, é difícil depois dos últimos anos que tivemos”.

Confira as demais declarações do jogador.

Vaias a Bale: “Todos nós gostamos dele conosco, sabemos que é um estádio exigente, somos campeões graças a essa exigência. Agora temos de trabalhar para desenvolver essa confiança e poder voltar a ganhar títulos”.

Palavras de Zidane no intervalo: “Ele sabe que é um momento difícil, viu desde quando não estava mais aqui. Nos disse para termos confiança. Voltaremos, trabalharemos para isso”.

Karim Benzema: “Está em uma fase espectacular, acredito que seja o melhor ano de sua carreira. Desde que eu jogo com ele, está incrível. Tomara que continue assim por muitos anos”.

 

 

Anúncios
Marcado como: