Não é pegadinha! Varane teria comunicado ao Real Madrid seu desejo de deixar o clube

Raphael Varane comunicou a diretoria do Real Madrid que deseja deixar o time merengue e não continuar para a próxima temporada. A informação foi dado pelo programa espanhol ”Jugones”, nas palavras de Josep Pedrerol e José Luís Sánchez.

Complementando a informação, o Real Madrid teria ainda um trunfo para tentar convencer o zagueiro francês: Zinedine Zidane. Zizou foi responsável por indicar a contratação de Raphael quando tinha apenas 18 anos e já demonstrou ser admirador do futebol do defensor. Se Zidane não conseguir convencer Varane; o Real Madrid tem como desejo arrecadar no mínimo €100 milhões pelo jogador.

Outra alternativa que pode ganhar vida é um possível oferecimento de renovação de contrato para a permanência do jogador.

As especulações sobre o futuro de Varane vem se arrastando nas últimas semanas com informações de distintos jornais como o L’Équipe e o MARCA, e o ciclo do jogador com a camisa blanca pode estar chegando ao fim, por vontade do próprio mudar de ares e ter novos projetos.