Casemiro vira embaixador gamer da HyperX

Volante da Seleção Brasileira e do Real Madrid tornou-se o primeiro brasileiro a ser garoto propaganda da marca no Brasil

Casemiro é o primeiro embaixador brasileiro da HyperX, marca de produtos para gamers da Kingston Technology. O anuncio oficial foi feito nesta quinta-feira (21), o volante do Real Madrid e da Seleção Brasileira estará na campanha publicitária global da marca que transforma jogadores em heróis que encarnam o espírito gamer.

O vice-presidente da marca, Mark Leathem, disse que o volante tem tudo a ver com a HyperX: “Casemiro tem um desempenho de alto nível, com força, velocidade, resistência e precisão, exatamente como os produtos da HyperX. Essa parceria enfatiza nosso comprometimento com os games, e estamos orgulhosos de ter um atleta dessa grandeza, vencedor de quatro edições da Champions League, em nossa campanha global ‘We’re All Gamers’”.

Também fazem parte do time HyperX, o alemão Marcos Reus, do Borussia Dortmund e o inglês Dale Alli, do Tottenham. Além destes jogadores outras personalidades como cantor norte-americano Post Malone, os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embild, do Philadelphia 76ers, Smith- Schuster, do time de futebol americano Pittsburgh Steeelers, dentre outros, fazem parte da campanha.

Anúncios