Ceballos aprova retorno de Zidane: “A mudança parece que funcionou”

Primeiro nome escolhido de Zidane para entrar no decorrer da partida deste sábado (16) na vitória por 2 a 0 do Real Madrid contra o Celta de Vigo, o meia Dani Ceballos também foi o primeiro atleta a dar entrevista logo ao sair do campo após o apito final.

“A mudança de treinador parece que funcionou, recuperamos as vibrações e conquistamos os três pontos”, afirmou ao ser questionado sobre a chegada do francês como substituto de Santi Solari, destituído da equipe na última terça-feira.

Ainda restam onze partidas para o fim da temporada, mas Ceballos vê como importante conseguir terminar da melhor maneira. “Entendemos perfeitamente que o objetivo é somar e ganhar todas as partidas que nos faltam para acabar no mais alto possível”.

O jogo foi decidido por dois jogadores que em tese, foram “esquecidos” pelo antigo treinador, mas que com Zidane ganharam chances e o meia avaliou isso como positivo. “São dois jogadores chaves e tem que ser importantes, assim como os outros 25 jogadores”.

Enquanto o técnico francês esteve presente, Ceballos pouco atuou e agora, terá a oportunidade de mudar o cenário e ser uma peça importante para ele. “Temos que respeitar suas decisões e todos estarem ligados até o fim da La Liga. Quando eu saí do banco, me disse para jogar e desfrutar. Me deu confiança com a primeira mudança, quando tínhamos 1-0”, finalizou.

O Real Madrid volta a campo somente no dia 31 de março, no próprio Santiago Bernabéu quando enfrentará o Huesca pelo Campeonato Espanhol. O campeonato agora da uma pausa para as datas FIFA.