Vinícius Júnior se despede de Solari: “Obrigado por me ajudar desde a minha chegada, pela confiança e pelas oportunidades”

Jogador brasileiro recebeu suas grandes chances como titular sob o comando do argentino

Antes de Santiago Solari assumir o comando do Real Madrid no fim de outubro, Vinícius Júnior não tinha muitas chances na equipe principal com Julen Lopetegui e disputava a maioria dos jogos do início da temporada pelo Castilla. Porém, com a chegada do técnico argentino, o atacante passou a ganhar minutos (lesões de jogadores de ataque “ajudaram” nesta questão também) até virar titular absoluto e um dos protagonistas dos poucos momentos bons do time de Solari.

Diante desta situação, o camisa 28 madridista é muito agradecido ao treinador. Tanto é que hoje, depois do anúncio da demissão do comandante e da contratação de Zinedine Zidane, Vinícius utilizou seu Instagram para se despedir de Santiago e demonstrar seu grande carinho por ele. “Obrigado por tudo, Mister! Por me ajudar desde a minha chegada, pela confiança e pelas oportunidades. Deus te abençoe sempre, merece tudo de melhor em sua vida. Muita sorte”, escreveu.

 

Lesionado no tornozelo (rompimento dos ligamentos), o atleta de 18 anos vai ficar parado por cerca de 2 meses e muito provavelmente não atuará nesta temporada sob as ordens de Zidane. Expectativa é de que o ex-Flamengo volte no alto nível que demonstrou nas últimas semanas para a época 2019/2020.