Zidane será anunciado como treinador do Real Madrid ainda nesta segunda

Segundo informações divulgadas pelo jornais espanhóis Marca, El Mundo, o programa El Chiringuito TV e a rádio COPE já é certa a volta de Zinédine Zidane ao comando técnico do Real Madrid. Segundo informa os próprios meios, Santiago Solari já teria se despedido do elenco nesta manhã e Zidane seria anunciado no início da noite em Madri.

O clube teria decidido demitir Solari, antes da reunião com o Conselho de Administração do clube que ocorre todas as segundas. O substituto seria um velho conhecido da torcida merengue: Zidane. Se o francês for realmente confirmado volta a comandar a equipe 284 dias depois de anunciar suas saída.

A situação de Solari é considerada insustentável e é necessário uma mudança no comando da equipe. Eliminado de todas as competições da temporada, o clima ruim no vestiário ligou os alarmes e decretou o fim da passagem do argentino no Real Madrid. O técnico esteve em Valdebebas nesta manhã para se despedir de jogadores e comissão técnica. Entretanto, a ideia da diretoria é manter Solari ligado ao Madrid, apesar da demissão como treinador.

Segundo os meios Zidane assume os treinamentos da equipe já na próxima quarta-feira.

Anúncios