Benzema: “Perdemos o jogo para o Ajax e parecia que o Real Madrid nunca ganhou nada.”

gettyimages-1134969117-612x612
VALLADOLID, SPAIN – MARCH 10: Karim Benzema of Real Madrid scores his team’s second goal from a penalty during the La Liga match between Real Valladolid CF and Real Madrid CF at Jose Zorrilla on March 10, 2019 in Valladolid, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

O francês Karim Benzema, autor de dois dos quatro gols da equipe merengue na partida de hoje (10), falou com a imprensa na zona mista e se mostrou chateado com as críticas que foram direcionadas a equipe durante a semana. “Eu acho que as pessoas  têm que estar mais conosco.”

A dor de perder a Liga, a Copa e a Champions: “Dor, é claro que temos a dor. Fomos eliminados de duas competições, mas o futebol é assim. Precisamos seguir e vencer os 11 jogos restantes, e curtir futebol, porque curtir o futebol é o mais importante. Temos uma ótima equipe e acho que as pessoas têm que estar mais conosco, isso muda muito.”

Quando você afirma que eles tem que ficar mais com vocês, quer dizer a torcida?: “Não só os fãs, os jornalistas também, quando eu falo sobre pessoas, eu falo sobre todo mundo.”

Os jornalistas não têm que estar com o Madrid, eles devem falar o que acontece: “Eu não digo que eles estão conosco, mas não devemos esquecer que essa equipe ganhou muitas coisas e isso é importante.”

Você sente que foi desrespeitado?: “Eu penso em futebol, nós ganhamos muito nos últimos anos, perdemos o jogo com o Ajax e parece que o Real Madrid nunca ganhou nada.”

Modric disse que depois de Cristiano sair, havia jogadores que tinham que dar um passo à frente e não deram: “Todos podem pensar o que querem, eu não penso assim, Cristiano não está mais em Madri. Todos nós ajudamos a marcar gols e vencer.”

Vestiário divido?: “O que acontece no vestiário, fica no vestiário. Eu vejo o vestiário unido, se não fosse, não faríamos um jogo como o de hoje.”

Solari continua?: “Eu espero, mas é um tema do clube. Eu quero que ele continue, nós estamos com ele, mas as pessoas dizem coisas.”

Por que você deu o bracelete ao Marcelo? Para apoiá-lo em um momento ruim?: “Eu dei a ele porque ele é o capitão.”

 

Anúncios