Nacho: “Não acredito que essa vitória alivie a semana que passamos”

O Real Madrid venceu o Valladolid neste domingo (10) pelo placar de 4 a 1 e colocou uma pequena trégua na atual crise e dá também, sobrevida ao técnico Santi Solari. Ao fim da partida, Nacho que esteve como titular novamente conversou com a imprensa ao sair do gramado.

“Não acredito que essa vitória alivie a semana que passamos. Este clube te obriga a ganhar e queremos deixar bem este escudo a cada dia. É difícil o dia a dia. Nós gostamos de sair de férias com algum título”, afirmou sobre um possível alívio para a semana.

O zagueiro também comentou sobre o início do time na partida. Em pelo menos 30 minutos, o Real Madrid sofreu três gols, mas dois bem anulados e não conseguia trabalhar o seu ritmo. “Na primeira parte entramos desconcentrados e nada organizados. Tivemos sorte com VAR. Reagimos bem e a segunda parte foi nossa”.

“Não há desculpas. Estamos passando por uma semana complicada, mas teríamos que ganhar e sabíamos que o Valladolid também e iria vir forte”, analisou Nacho sobre a semana conturbada em Valdebebas.

Por fim, o zagueiro explicou a relação que a equipe tem com Santiago Solari, que deve continuar de forma momentânea como técnico do clube. “É complicada porque as coisas não estão saindo, mas Solari é nosso treinador e temos que estar com ele”, finalizou.

Anúncios