Vinicius Jr tranquiliza sobre lesão e diz: “Na hora de dormir temos que pensar e repensar o que foi esse jogo”

Vinicius Jr saiu lesionado do campo aos 35 minutos da primeira etapa e não pôde mais ajudar o Real Madrid. O brasileiro saiu de campo chorando, e de início virou preocupação. Mas, pelo que tudo indica, Vinicius tomou uma pancada forte na tíbia em cima do pé direito. O jogador confirmou na zona mista em entrevista para Tati Mantovani, que cobre a atualidade do Madrid na Espanha. O jovem jogador também falou sobre a eliminação do time merengue frente ao Ajax na Champions League.

Lesão – forte golpe na tíbia em cima do pé direito

“Sim, isso. Foi no lance que eu ganhei na corrida e quando eu tentei sair da falta não consegui, e ele acabou pisando em cima do meu pé ali e tá doendo muito, mas os doutores tentaram me acalmar e falaram que não é nada demais.”

Expectativa de estar OK para a Seleção Brasileira

“Sim, sim. Dormir, ver como é que acorda amanhã que o doutor falou. Se não tiver nada… Mas mesmo assim a gente vai fazer exames para ver quanto tempo, se foi alguma coisa muito grave ou se não foi.”

Primeira temporada e eliminação dura

“Todo mundo muito triste (no vestiário). Um time que é acostumado a sempre ganhar e hoje sair nas oitavas da Champions é muito triste. A gente sabe que serve de aprendizado, mas a gente nunca quer perder e hoje foi um dia muito difícil que a gente tem que na hora de dormir pensar, repensar como é que foi esse jogo e pensar na temporada também, o que é que gente tem para melhorar.”

Declaração forte de Carvajal – temporada perdida

“Tá tudo muito difícil. A gente foi eliminado na Copa e tá difícil na Liga. A gente sabia que o ano seria para reconquistar tudo, de adaptação com a saída de alguns jogadores como o Cristiano e a gente sabe que é difícil, e o vestiário sabe disso também. Agora a gente tem que aproveitar o resto da temporada para fazer bons jogos e aos poucos ir voltando a confiança.”

Sua falta de gols – se podemos esperar mais gols

“Sim, sim. Venho trabalhando muito, desde que eu cheguei no Madrid trabalho muitio, venho fazendo tudo que o pessoal do clube me diz de melhor para fazer, até mesmo os jogadores. Tenho só 18 anos e já tá aqui com 18 anos e titular do Real Madrid nesses últimos jogos, eu fico feliz, mas sei que tenho que melhorar, trabalhar para evoluir e quando o gol começar a sair vai ficar mais fácil.”