Nacho lamenta queda precoce na Champions: “Uma noite como essa teria que vir mais cedo ou mais tarde”

Titular da zaga junto com Varane, Nacho substituiu o suspenso Sergio Ramos, não conseguiu dar conta do ataque do Ajax e viu o Real Madrid ser eliminado após derrota por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu.

O zagueiro falou com a imprensa após o jogo e destacou que os reis sempre caem e lembra do nível dos jogadores.

Queda: “Nós não seríamos todos os campeões da Champions toda vida, os Reis caem. Uma noite como essa teria que vir mais cedo ou mais tarde”.

Nivel da equipe: “Nenhum de nós esteve no nível esperado, não apenas alguns como foi dito no outro dia”.

Três competições perdidas: “La Liga é quase impossível, fora da copa e Champions… são tempos difíceis. Eu imagino que este seja um momento decisivo para o clube”.

Ficar sem nada: “É muito complicado. não estamos acostumados a praticamente não lutar por nada nessas alturas da temporada”.

Temporada frustrante: Nós estamos destruídos. Não estamos acostumados a estar nesta fase da temporada e não lutar por nenhum título.

A história tem que ser lembrada: É uma noite muito difícil, mas temos que ser duros e amadurecer. Hoje foi um final e agora temos de ser homens. O que fizemos será sempre lembrado. Você tem que levantar a cabeça e aprender com os erros sem esquecer o que fizemos.”

Decepção dos aficionados: “Tem sido uma semana muito difícil, entendemos a raiva dos fãs, mas os primeiros afetados somos nós.”

Anúncios