Real Madrid enfrenta Ajax buscando salvar a temporada

Real Madrid vai em busca de salvar a temporada com a Champions

Após deixar escapar dois títulos para o Barcelona na mesma semana, a equipe merengue volta ao Santiago Bernabéu nesta terça-feira (4) para disputar a vaga nas quartas de final da UEFA Champions League diante do Ajax às 17h00, horário de Brasília.

Por mais uma temporada, o torneio europeu se torna o foco principal e a única chance real de título para o Madrid, que tenta afastar a crise com uma possível classificação.

Último treino preparatório antes do jogo
(Foto:Reprodução/ Real Madrid)

O Real venceu o primeiro jogo na Holanda com o placar de 1 a 2 e pode perder por um até um gol de diferença que garante a classificação. O capitão da equipe, Sergio Ramos, não poderá disputar a partida, pois cumpre suspensão de 2 jogos por forçar um cartão amarelo no jogo de ida. Nacho deve formar a dupla de zaga ao lado de Varane.

Durante a coletiva desta segunda (4), o técnico Solari ressaltou o poder e caráter no vestiário. Apesar dos últimos resultados, o treinador afirma que a equipe está com a consciência tranquila por ter feito um bom trabalho.

Luka Modric também falou com a imprensa. O croata destaca, entre outros assuntos, a falta de continuidade da equipe durante a temporada, esse foi um dos assuntos discutidos na reunião que tiveram após o último jogo diante da equipe catalã. Além disso, o camisa 10 falou sobre a importância do jogo:

“Esta partida é chave para essa temporada. Passar a eliminatória seria muito importante para nós.”

Disse Luka Modric em coletiva desta quarta (4).