Presidente da La Liga, Javier Tebas acredita que “há muito vitimismo no Real Madrid”

O presidente da La Liga, Javier Tebas acredita que o Real Madrid está sendo “vitimista” na possibilidade de abandonar La Liga e a Liga ACB (Basquete) devido aos últimos erros gritantes por parte da arbitragem.

Em entrevista à agência EFE, Tebas afirmou que acredita que há “muita vitimização” no clube merengue nos últimos anos. “Acho que ultimamente há muito vitimismo no Real Madrid”, iniciou o presidente da La Liga.

Sobre a possibilidade do Madrid abandonar as ligas españolas de basquete e de futebol, Tebas declarou: “O Madrid não disse em nenhum lugar que quer ir, mas todos os porta-vozes midiáticos dizem isto”, “Se eles querem sair (da La Liga e da Liga ACB), que falem e expliquem esta decisão publicamente quais motivos os levaram a fazer isto no basquete e no futebol – que seja direto, que explico por quê quer sais da liga ACB e também da liga española”, declarou Javier Tebas.

O presidente da La Liga criticou a gestão de Florentino Pérez, presidente do Madrid. Para Tebas, nem todos os madridistas aprovam a forma de gestão de Pérez no Real Madrid. “É uma opinião muito pessoal da forma de gestão do presidente do Real Madrid. Eu não acho que os madridistas estejam nessa ideia,” finalizou Tebas.

Foto: Jorge Nuñez/EFE
Anúncios