Neymar não descarta o Real Madrid: “Qualquer jogador se sentiria atraído”

No centro de mais uma polêmica nos últimos dias, Neymar voltou a falar dos rumores que o colocam na mira do Real Madrid. Diferentemente do que seu pai falou na última semana, o atacante do Paris Saint-Germain deixou a porta aberta para uma futura transferência para o maior clube do mundo.

O Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo. Qualquer jogador que o Real Madrid viesse atrás se sentiria atraído de jogar ali. Hoje eu me sinto muito feliz aqui no Paris, eu estou muito bem aqui, é algo… Mas o futuro ninguém sabe, comentou o camisa 10 em entrevista ao Esporte Espetacular. Porém, na mesma entrevista, o jogador falou que o seu sonho foi realizado, que era jogar no maior rival do clube blanco.Meu sonho que realizei e todo mundo sabe, meu objetivo era jogar no Barcelona. Meu sonho sempre foi esse, algo que falei desde pequenininho e consegui realizar. Eu estou realizado.”

Todavia, Neymar falou que não quer sair do PSG, mas deixou o futuro em aberto. “Vida de jogador de futebol é muito rápida, as coisas acontecem em momentos inesperados, ninguém sabe o dia de amanhã. Hoje em dia eu estou muito feliz aqui, se eu falar de hoje, só tenho olhos para o Paris. Não me sinto atraído por mais ninguém, não quero sair do Paris, mas as coisas acontecem muito rápido. Daqui a três meses, ninguém sabe o que pode acontecer. Nem é questão de abrir mercado, é algo que o presidente vem falar com você, isso, aquilo, o jogador às vezes não tem saída. Por mais que ele queira permanecer no clube, ele tem que sair. Não estou falando no meu caso, óbvio, estou dando exemplos, no qual a vida do jogador é muito rápida, muito inesperada, as coisas acontecem em segundos. Mas óbvio que o Real Madrid é uma grande equipe, é uma das maiores do mundo, tenho um respeito muito grande. Mas hoje me vejo no Paris”, finalizou o camisa 10.

A entrevista ao Esporte Espetacular foi concedida na casa de Neymar em Paris, antes do craque voltar para o Brasil para se recuperar da lesão no quinto metatarso.

(Foto: Reprodução / Divulgação / PSG)

 

Anúncios