Vinicius Junior sobre Messi: “Ele é incrível, mas não assusta, temos os melhores do mundo”

Mal acabou a rodada da La Liga e as atenções já estão voltadas para o grande clássico de quarta-feira (27) contra o Barcelona, válido pela Copa do Rei. Assim como qualquer jogador, o jovem brasileiro tem grande ansiedade de jogar contra o maior rival: “Todos gostam de jogar o clássico e comigo não é diferente. Temos que fazer como no Camp Nou. Podíamos ter vencido o jogo e agora precisamos da ajuda nos nossos torcedores”, declarou.

Vinicius também falou sobre a falta de gols, esperada de certa forma, mas também cobrada: “Sempre falta alguma coisa. Fiz poucos gols, mas estou fazendo bem as jogadas. O mais importante é vencer”, disse.

Mostrando personalidade, o atacante merengue comentou o desafio de enfrentar Lionel Messi: “Estamos preparados para tudo. É um jogador incrível, que faz coisas que nenhum outro faz. Não temos medo dele, apesar dele ser um grande jogador, nós temos os melhores do mundo”, afirmou.

Depois de terem empatado por 1 a 1 na partida de ida no Camp Nou, Real e Barça se enfrentam quarta-feira (27) às 17h no Santiago Bernabéu, para decidirem quem estará na final da Copa do Rei contra Valencia ou Bétis, que disputam a outra eliminatória.