Benzema abre o jogo: “Agora sou o líder do ataque, antes jogava em função de Cristiano para lhe ajudar a marcar mais gols”

Karim Benzema é capa da edição desta segunda-feira (25) da France Football’. O atacante pronunciou-se sobre seu momento atual tanto no campo, quanto fora, além de falar sobre a saída de Cristiano Ronaldo e seu novo papel na equipe do Real Madrid.

“Agora sou o líder do ataque, antes jogava em função de Cristiano. Sempre lhe estava buscando com o objetivo de ajudar a marcar mais gols”, explica o francês. ”Eu estava em segundo plano. Agora depende de mim demonstrar que quero marcar.”

15510952476092.png
Karim Benzema na capa da France Football.

“Amo minha vida”, é o título da capa da revista. Benzema destaca na entrevista sua boa forma. “Sinto que estou voando agora”, disse.

 

Força mental

“Neste clube, necessita uma mente muito grande. Se marca gols ou não, constantemente tem uma pressão enorme. No campo não te dão nada.”

Estado pessoal

“Amo minha vida. Não tenho nenhum problema, estou feliz. Quando está bem fora do campo, com tua família, teus amigos e as pessoas que ama, acredito que se nota em teu jogo. Em qualquer caso, eu sou assim.”

Gols e jogo

“Realmente lamento que hoje se fale mais de estatísticas de número de gols e ocasiões que de jogo. Para mim, o futebol é principalmente um jogo. Não só estatísticas. Isto não é basquete. O futebol é e deve continuar sendo um espetáculo.”

Relação com a torcida

“Talvez no começo não fiz tudo que havia desejado, principalmente na minha primeira temporada, que não foi muito boa. Mas era mais uma questão de adaptação. Hoje sinto que a torcida compreendeu meu jogo e o que posso contribuir a este clube.”

Anúncios