Neymar pai: “Meu filho não vai para o Real Madrid”

Depois de todos os rumores envolvendo uma transferência de Neymar para o Real Madrid, o pai do camisa 10 da Seleção Brasileira tratou de pôr um ponto final em todos os rumores.

Capa do MARCA deste domingo (24/02)
Capa do MARCA deste domingo (24/02)

“Não”, foi a resposta de Neymar Silva ao ser questionado pelo jornalista Mauro Naves, no Grande Círculo, quadro do programa Esporte Espetacular, se o seu filho estaria indo para o Real Madrid.

A reposta do pai de Neymar reforça as declarações do presidente do PSG, Al-Khelaïfi, que em entrevista ao diário MARCA tratou de deixar claro para o Madrid que o brasileiro não está à venda. O Madrid sabe perfeitamente que Neymar não está à venda e que neste verão o jogador não sai do PSG”, concluiu o presidente do clube de Paris. Estas declarações estamparam a capa do diário español deste domingo (24).

Com isto, e ao que tudo indica parece que o desfecho de uma transferência – que você acompanhou neste site por meses – que não iniciou, não avançou e nem finalizou chegou. Cabe agora saber se o Real Madrid ganha ou perde com isto.

Foto em destaque: Reprodução/France Football
Anúncios