Ten Hag e Tadic reconhecem instabilidade no Ajax, mas esperam por recuperação contra Real Madrid

Na entrevista coletiva de ontem (12), o técnico do Ajax, Erik Ten Hag e o atacante sérvio, Dusan Tadic reconheceram que a equipe não estão no seu melhor momento e entendem que o melhor jogo para voltar a flertar com o bom momento é nesta quarta (13), contra o Real Madrid pela partida de ida das oitavas da Liga dos Campeões.

“Não estamos em um bom momento, mas isto é o futebol. Mas amanhã é o próximo jogo e temos que nos levantar em um momento difícil. Temos que buscar soluções. A partida de amanhã é muito importante para nós. Teremos que nos concentrar neles”, afirmou o treinador, que acrescentou dizendo que o confronto contra o Bayern na fase de grupos, foi o melhor jogo da equipe.

Já para Tadic, as últimas partidas tem sido muito complicadas para o time. “Temos que demonstrar que nós podemos voltar e jogar bem contra um grande rival”.

De Jong vive um momento importante da sua carreira com sua transferência para o Barcelona, entretanto, caiu de rendimento nos últimos e Ten Hag acredita que “terá uma motivação extra”, fazendo-o voltar ao seu nível de exibição. Tadic espera que seu companheiro “esteja bem para jogar contra o Real Madrid”.

Sobre a equipe merengue, o treinador holandês explica que o Madrid está executando um “plano estupendo” e houve a melhora nas últimas semanas e prevê dificuldades no confronto.

“Temos que buscar soluções para freiá-los, mas também fazer nosso próprio jogo. Isso é importante. Depende de mim buscar soluções e é o que estamos fazendo nos últimos dias. Amanhã é uma partida muito importante, com um adversário fantástico”, pontuou.

Anúncios