Prováveis escalações de Ajax e Real Madrid

Pela primeira partida das Oitavas de Final da Liga dos Campeões da Europa, Ajax e Real Madrid se enfrentam nesta quarta (13) em Amsterdã, na Johan Cruyff Arena. A partida tem transmissão oficial do Facebook do Esporte Interativo, a bola rola às 18 horas* pelo horário de Brasília.  Confirme o fuso-horário no seu estado.

CONFIRA O NOSSO PRÉ-JOGO

Com o elenco mais jovem da atual edição da Liga dos Campeões, a equipe da casa não vem de uma sequência agradável e espera uma vitória contra o Madrid para recuperar a confiança. Huntelaar é uma opção para o luga de Dolberg, mas a escalação do time holandês não deve ter grandes alterações.

A provável escalação do Ajax é: Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind, Tagliafico; Schöne, De Jong, van de Beek; Ziyech, Tadic e Dolberg.

Do lado merengue uma boa sequência embala o grupo que demonstra confiança no mês mais importante do ano até agora. Ainda restam algumas dúvidas para Santiago Solari. Raphael Varane que está gripado e tudo indica que será poupado, dando lugar a Nacho. A outra questão está no gol, Courtois ou Navas? Até o momento o técnico merengue tem optado pelo costarriquenho apenas na Copa do Rei.

Sendo assim, a provável escalação é: Courtois; Carvajal, Nacho, Ramos e Reguilón; Casemiro, Modric e Kroos; Vázquez, Benzema e Vinicius Júnior.