Em seu jogo 600, Ramos elogia Ajax e resultado conquistado: “Você tem que saber ler os jogos e nós fizemos isso”

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos que completou 600 partidas nesta quarta-feira (13) na vitória do clube merengue por 2 a 1, foi um dos melhores jogadores por parte merengue na partida, cedeu entrevista para o canal oficial da UEFA Champions League.

Ainda no campo quando se despedia dos jogadores do Ajax, foi questionado sobre o VAR e respondeu que é favorável ao uso da tecnologia. “Sou defensor do VAR e pouco a pouco o futebol será mais justo. Às vezes tem sido prejudicial com nós e hoje anulou um gol importante”.

A forma do time holandês jogar também foi comentado pelo capitão que frisou que a equipe soube sofrer e ficou feliz pelo resultado. “Eles pressionaram muito em cima e não nos davam tempo para receber de trás. Nós mudamos o desenvolvimento para buscar as bolas no espaço e quebrar as linhas”.

“Nós estivemos juntos e aproveitamos os contra-ataques. Conseguimos dois gols na eliminatória. Você tem que saber ler os jogos e nós fizemos isso”, comentou Ramos ao fazer a leitura do jogo.

Sobre seu jogo 600, Ramos foi só elogios para o clube merengue. “Não é fácil alcançar 600 partidas com meu clube. Espero que sejam muito mais e a cada dia, me levanto com empolgação de representar como capitão esta equipe”. A atmosfera também foi elogiada. “Ambientaço. Agradecer essa torcida e a equipe que joga um futebol muito bem e com muita personalidade”.

Anúncios