Benzema diz que não preocupa, aprova resultado e é só elogios a Vinicius Júnior: “Eu gosto de jogar com ele, é muito bom”

O francês Karim Benzema anotou seu gol número 19 na temporada ao colaborar na vitória do Real Madrid sobre o Ajax por 2 a 1 nesta quarta-feira (13) pela partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Ainda no confronto, Benzema saiu por conta de dores no quadril, mas tranquilizou os torcedores. “Bem, bem, vou descansar um dia ou dois”, afirmou na zona mista do Johan Cruyff Arena. “Desde os cinco minutos doía devido a um golpe no início”, acrescentou o atacante sobre as dores.

Ao fazer a leitura de jogo onde o Real Madrid soube sofrer com a pressão exercida pelos holandeses, Benzema afirma ter visto a equipe fazendo os esforços possíveis para não deixar que a meta fosse aberta durante a primeira etapa.

“Eu acho que em uma parte nós estávamos muito bem no jogo. Sabemos que são jovens, que exercem muita pressão e agressividade. Nós saímos dando nossos esforços para evitar um gol no início. O primeiro tempo foi deles, mas o segundo foi mais igual”.

Sobre o resultado, Karim disse que “o resultado é muito bom e isso é o mais importante. Na volta, teremos que fazer outra partida, mas o resultado é muito bom”.

No final, o francês elogiou seu companheiro de ataque, Vinicius Júnior e que para muitos, tem sido um ‘paizão’ para o garoto nestes primeiros seis, sete meses de clube. “Eu gosto de jogar com ele, porque não há idade para jogar, e ele é um jogador que escuta, que trabalha muito. Ele tem que continuar assim porque ele é um jogador muito bom”.

Anúncios