Marcelo comenta conversa pré-final da Champions: “Cristiano me disse que ia embora”

O lateral brasileiro Marcelo, em conversa com a jornalista Tati Mantovani do Esporte Interativo, admitiu que soube que o ídolo merengue Cristiano Ronaldo sairia do Real Madrid pouco antes da disputa da final da Champions League, contra o Liverpool, que culminou na 13ª conquista madridista em Kiev, na Ucrânia.  Em chamada da entrevista divulgada no Twitter do veículo nesta segunda-feira (11), Marcelo contou que em uma sessão de treinamento antes da final, o português admitiu que não voltaria a atuar pelo clube.

“Eu não acreditei. A gente tava treinando pra final, e ele falou: Tô indo embora. Eu falei “para, cara, não vai embora coisa nenhuma.”

Cristiano já havia causado tumulto ao colocar em dúvida sua permanência logo após a conquista da décimotercera, desviando o momento comemorativo ao dar declarações incertas sobre seu futuro. O ex-7 madridista disse na ocasião que não sabia se iria permanecer, e que a situação seria resolvida nos dias seguintes. Enquanto isso, seus colegas comemoravam no gramado do Olympiyskiy. Ronaldo em sequência voltou atrás, e disse que o momento não tinha sido oportuno para debater seu futuro, mas os rumores sobre uma eminente saída circulavam no mundo da bola em paralelo às comemorações do título.

Quando questionado sobre a confissão de Cristiano antes da partida em Kiev, Marcelo ainda confessou à Mantovani que precisou mentir para a jornalista. Na ocasião, ao ser perguntado se sabia o futuro do português, o lateral desconversou.

Anúncios