Vídeo mostra erro de Marcelo no gol do Barcelona, torcedores reclamam

Barcelona e Real Madrid empataram na primeira partida da semifinal da Copa do Rei da Espanha, entretanto o time merengue dominava o jogo e mostrava muita segurança na marcação até que Malcom ficou livre para aproveitar a sobra e empatar tudo no Camp Nou. Equipe de Solari não retornou tão bem para o segundo tempo, mas o gol do brasileiro poderia ter sido evitado.

Em um vídeo que está circulando pelo twitter, torcedores apontam um erro do lateral Marcelo na marcação. Na imagem fica claro que o brasileiro não acompanha Malcom na marcação e só quando vê que a bola vai sobrar para o atacante do Barcelona, decide correr. Mas já era tarde demais.

Tudo começou com um tuiteiro identificado por Pathor (@IPato_7), ele tuitou o vídeo comentando “incrível como Marcelo volta para defender”. Nos comentários outros madridistas comentaram o erro, alguns dizendo que “com Reguilón e Nacho isso não aconteceria” e outros voltando a insistir na tecla de que o brasileiro “está querendo sair para jogar na Juventus”.

Entretanto, outros torcedores não acham que Marcelo deveria estar marcando a lateral esquerda, ou que pelo menos não foi apenas culpa do brasileiro, para eles o erro foi de Lucas Vázquez e de Sergio Ramos. Atacante merengue perdeu o tempo da bola lançada que originou o lance – logo no incio da jogada você vê o camisa 17 tentando cortar a bola e falhando. E Ramos tentou adivinhar que o chute iria para fora – o capitão merengue tira o corpo da linha da bola permitindo que ela fosse parar na rede.

Anúncios