De novo? A mesma lesão no adutor afastará Llorente por até um mês

Volante sentiu dores no jogo contra o Barcelona e passa a ser desfalque em mês complicado

Marcos Llorente ficará afastado por até um mês. Volante espanhol voltou a sentir fortes dores no adutor da perna esquerda durante a primeira partida da semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona na Catalunha. A mesma lesão já havia afastado o jogador dos gramados por 20 dias em janeiro.

O espanhol começou a partida no lugar do brasileiro Casemiro, mas teve que ser substituído no inicio do segundo tempo por não suportar as dores.

Jogador havia acabado de retornar da mesma lesão, quando desfalcou o Real Madrid por 6 jogos em janeiro após fazer um excelente Mundial de Clubes no mês de dezembro. Marcos voltou a ficar à disposição de Solari no dia 22 de janeiro e teve oportunidades com o treinador.

Prata da casa, Llorente vinha demonstrando um excelente desempenho mas agora encara outra recuperação de lesão em um momento decisivo para a equipe merengue. Real Madrid tem pela frente duelos importantes no Campeonato Espanhol, na Copa do Rei e na Liga dos Campeões que retorna para os merengues na próxima quarta (13) contra o Ajax na Holanda.

Foto em destaque: Reprodução/Jose Breton/Getty Images

Anúncios
Marcado como: