Prováveis escalações de Barcelona e Real Madrid para a semifinal da Copa do Rei

Nesta quarta (6), Barcelona e Real Madrid se enfrentam no Camp Nou pela primeira partida semifinal da Copa do Rei. Com Benzema e Vinicius Júnior inspirados, merengues buscam voltar a vencer a competição após 4 anos de tropeços.

A partida acontece às 18 horas pelo horário de Brasília, fiquem atentos as regiões fora do Horário Brasileiro de Verão.

📺 ONDE ASSISTIR BARCELONA E REAL MADRID

Do lado dos donos da casa, dois desfalques importantes. Cillessen se lesionou e dará lugar para Ter Stegen estrear na competição, troca-se um ótimo goleiro por outro. No ataque Ousmane Dembélé ficou de fora da lista final porque ainda se recupera de lesão, já Lionel Messi – que era dúvida, esta confirmado no time. Sendo assim, a equipe blaugrana deve vir com Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Arthur, Rakitic, Courtinho, Suárez e Messi.

Pelo lado do Real Madrid poucas ausências, nenhuma delas no time considerado titular. Luca Zidane e Vallejo ficam de fora por lesão, foram cortados da convocação os jovens Ibrahim, Valverde e Odriozola, que vinha sendo titular e importante na competição. Com a volta de Mariano, Bale e Asensio, Santiag Solari tem opções para o ataque mas deve manter a dupla Benzema e Vincius que vem apresentando bons resultados.

Últimos treinos e discursos nas coletivas levam a possibilidade de uma dupla de volantes entre Casemiro e Llorente na frente da zaga merengue, obrigando Solari a abrir mão de Lucas Vázquez que tem se mostrado peça fundamental, então provavelmente a escalação do Real Madrid será Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Casemiro, Llorente, Kroos, Modric, Vinicius Júnior e Benzema.

Anúncios