Sobre calendário, Vinícius JR declara: ”Jogo no Madrid, no melhor time do mundo. Não temo nada”

Vinícius Júnior voltou a encantar o Bernabéu, dessa vez marcando o segundo tento do Madrid e saindo ovacionado de campo na vitória por 3-0 contra o Alavés. O brasileiro foi um dos primeiros a falar com a imprensa, e deixou claro que está motivado por lutar por todas as competições e não temer nada e nem ninguém.

”Estou muito contente pela partida de toda a equipe. Jogamos muito bem e voltamos a ganhar no Bernabéu. Há que continuar trabalhando para ganhar sempre e tratar de sair campeões de tudo no final da temporada.”

”Estou tranquilo e escuto muito minha família e o pessoal do clube, que sempre me ajudou muito para estar concentrado. Há que trabalhar muito para continuar ganhando. Nós vamos continuar até o final para continuar recortando pontos. No Dérbi vamos tratar de recortar diferenças.”, disse Vinícius.

Saída de campo ovacionado

”Nenhuma pessoa imaginaria que em apenas seis meses ia estar como titular. Estou muito feliz e quero agradecer a todos os jogadores porque me ajudaram muito.”

Cinco vitórias seguidas

”É nosso melhor momento desde o início da temporada. Estamos muito bem e há que continuar assim, tirando pontos, e descansar para a partida contra o Barcelona. Cada jogador que vá jogar vai ajudar e agora temos todo o elenco disponível. Nós ficamos com isso e há que trabalhar para continuar jogando.”

Posição no campo

”Jogo onde o técnico acredita que é melhor. Eu vou fazer de tudo para ajudar, na direita, na esquerda ou no meio. Vou continuar trabalhando para ganhar com o Madrid.”

Titular no Camp Nou

”Não sei. O técnico vai decidir e quem for jogar, jogará para ganhar.”

O Camp Nou

”Um grande cenário, como o Derbi. Há que descansar um pouco agora e trabalhar para ganhar do Barcelona.”

O que vem pela frente – calendário exigente

”Não me assusta. Jogo no Madrid, na melhor equipe do mundo. Não temo nada.”

Anúncios