Solari: ”Temos três competições abertas e daremos o máximo em todas as frentes”

Santiago Solari mostrou-se satisfeito com a vitória do Real Madrid diante do Girona, pelo jogo de volta da Copa do Rei, que garantiu a classificação nas semifinais. O técnico descreveu assim a partida na sala de imprensa: ”O mérito é absolutamente dos jogadores, que fizeram uma partida séria, com entrega, luta, classe e com esse talento posto ao serviço da equipe. Ganhamos a ida e a volta contra uma equipe muito boa que, além disso, é muito forte em casa. Hoje fizemos uma partida muito séria, como toda a eliminatória.”

”Temos três competições abertas e estamos fazendo o que devemos fazer em cada partida. A próxima partida é outra batalha e devemos por o mesmo da partida anterior. Temos de fazer um novo exercício para ser protagonistas desde o início e com todos os jogadores envolvidos.”

Semifinais da Copa

”São três grandes equipes os que podem te tocar e as duas semifinais vão ser difíceis e bonitas. Enfrentaremos com alegria e entusiasmo. Quando aspira a ganhar todos os títulos, tem que estar preparado para ganhar todas as frentes. Estamos no bom caminho e lutaremos.”

”Vamos dar o máximo de nós em todas as frentes e os jogadores sabem mais que eu. Isso é a marca registrada da casa e o espírito competitivo do Real Madrid.

Benzema

”É Karim de muitos anos. Sinto muito por aqueles que o descobriram na semana passada. É incrivelmente talentoso e generoso na esforço. Está em um grande momento de forma e estamos todos muito contentes pelos seus gols.”

Bale

”Os jogadores que tiveram lesões estão em outro ritmo e pouco a pouco tem que encontrar. Agora estamos quase todos, entram 11 e só há três substituições. Poderia ter mais substituições porque estão todos com vontade de jogar.”

Mudança da equipe desde o Sevilla

”É mais uma virada nossa. Fizemos boas partidas antes da partida contra o Sevilla. O Real Madrid nunca se rende.”

El Clásico

”É uma hipótese que já veremos o que acontece amanhã. Agora começa a mesclar as competições, mas é normal se queremos aspirar tudo. Por isso, é importante contar com todos os jogadores.”

 

Anúncios