Eusébio: Fazemos as coisas muito bem

Na tarde desta quinta-feira (31),o Girona perdeu por 3×0 em casa, do Real Madrid, os gols foram marcados por Benzema (duas vezes) e Llorente.

O Real Madrid se classifica junto com o Valencia, Betis e Barcelona sendo os quatro classificados para as semifinais. Os confrontos serão definidos por sorteio nesta sexta-feira. Os jogos de ida serão no dia 6 de fevereiro e a volta dia 27. A decisão da Copa do Rei será dia 25 de maio, no Estádio Benito Villamarín, do Betis.

O comandante do Girona falou após a partida:

“É algo que vamos lembrar por muito tempo”, segundo Eusebio Sacristán na zona mista.

“Nosso principal objetivo é que o Girona esteja no próximo ano na Primeira Divisão. Jogamos desde o final de agosto com essa mentalidade, enfrentando as adversidades com o melhor espírito. Estamos focados em alcançar a vitória”. Disse Eusébio.

“Eu costumo pensar que os resultados são justos. É verdade que colocamos o Real em uma situação difícil no momento do empate, e isso mostra que fazemos as coisas muito bem, embora também tenhamos aspectos do jogo para melhorar.” Ressaltou o técnico.

“Durante muito tempo quisemos ver o Pedro Porro à nossa frente e hoje conseguimos fazê-lo. Hoje, ajudou-nos a ver que é uma opção real e podemos usá-lo durante a temporada. Na verdade, ele sempre jogou mais alto”. Concluiu o comandante do Girona.

Anúncios