Vinicius revela dicas de Solari e diz que não se vê como titular: “Cheguei faz pouco tempo”

Um dos destaques do Real Madrid nos últimos jogos e também responsável por ajudar o time a sair de uma pequena crise, Vinicius Júnior não deu nem assistência e nem fez gol ontem (27) na vitória contra o Espanyol, fora de casa pela La Liga.

Mesmo com sua participação abaixo do que nas últimas partidas, o brasileiro sempre foi acionado e respondeu bem ao chamado dos seus companheiros e durante a entrevista, disse que não se enxerga como titular da equipe.

Confira as declarações de Vini Jr após a partida:

Melhora no jogo:
“Voltamos a jogar muito bem, todos voltaram pouco a pouco. Bale, Asensio… O grupo está melhor, vamos seguir para ganhar todas as partidas, para chegar na Champions na melhor forma possível”.

Corrida pelos resultados:
“Entramos em 2019 muito bem, começamos muito bem e isso que faz que joguemos bem para ganhar sempre”.

O que disse Solari:
“Que tenha personalidade e jogue bem, desde que cheguei ao Madrid ele sempre me disse isso. O grupo me ajuda muito e fico feliz com isso”.

Benzema:
“Karim é um jogador incrível, fez uma partida que não será esquecida, é um craque e nos deixa feliz partidas como esta. Desde que cheguei ele fez tudo para me adaptar bem e jogar bem e fazer assistências para ele, é um craque e vai fazer muitos gols este ano”.

Titular:
“Não, cheguei faz pouco tempo, estou jogando mais e estou feliz, quero que ganha o Madrid e quem estiver melhor vai jogar”.

Anúncios