Prováveis escalações para Espanyol e Real Madrid

Pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, La Liga, o Real Madrid viajou para Barcelona onde enfrenta o Espanyol que não vem em boa fase. Equipe catalã está na 13ª posição na tabela, somando só 3 pontos dos últimos 27 disputados.

Ao contrário da equipe da casa, o Real Madrid vive fase de recuperação. Equipe vem de boas vitórias, retomando o G4 da Liga Espanhol, em terceiro. Mantendo o ritmo, Solari não deve apresentar muitas surpresas na escalação deste domingo (27).

📺 ➡ Onde assistir Espanyol e Real Madrid

ESCALAÇÃO ESPANYOL

A equipe da Catalunha comandada por Rubi é o quinto pior ataque do Espanhol e tem três de seus quatro atacantes no departamento médico. Borja Iglesias é a melhor arma da equipe na temporada, o artilheiro com 12 gols, tendo marcado 9 na Liga – vice artilheiro da competição, atrás apenas de Aspas. Os 11 iniciais do Espanyol devem ser: Diego López; Rosales, Lluis López, Hermoso, Didac; Darder, Marc Roca, Granero; Baptistao, Sergio Garcia e Borja Iglesias.

ESCALAÇÃO REAL MADRID

Do lado de Madri, Carvajal e Varane que descansaram na Copa do Rei devem voltar ao time titular no Cornellá. Santiago Solari também deve repetir o trio de ataque que deu certo e utilizar Reguilón no lugar de Marcelo na lateral esquerda, brasileiro não vive boa fase. Bale, que retornou após lesão, deve ser usado no segundo tempo. Por tanto, time titular merengue deve ser: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Reguilón; Casemiro, Modric, Kroos; Vázquez, Benzema, Vinicius Jr.

Anúncios