Antes de enfrentar o Espanyol, Mariano é novidade em treino; Bale e Asensio treinam de novo

O departamento médico do Real Madrid segue sendo esvaziado de pouco em pouco – apenas Navas e Vallejo seguem se recuperando. Depois de ver Gareth Bale e Marco Asensio treinarem normalmente ontem, foi a vez de Mariano Díaz treinar neste sábado (26) com o restante do grupo sem restrições físicas.

Existe a possibilidade de um dos três serem relacionados para a partida deste domingo (27) contra o Espanyol, no Estádio Cornellà-El Prat pela 21° rodada do Campeonato Espanhol.

Na coletiva, Solari deixou em aberto a possibilidade de levá-los para a partida. “Os jogadores que estão se recuperando, queremos que estejam ‘top’ antes do possível”

Durante o treinamento que foi liberado para a imprensa, os jogadores se dividiram e realizaram algumas ordens de Santiago Solari, que contou com a participação de Javi Sánchez e Alturbe como únicos atletas da base merengue.

_he28978thumb
Bale treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo. (Foto: Real Madrid C.F)

Tentando manter a boa fase, o Real Madrid segue para Catalunha ainda hoje e neste domingo, enfrenta o Espanyol às 17h45 (horário de Brasília) com a transmissão da ESPN Brasil.

Anúncios