Odriozola elogia mais uma boa atuação de Vinícius Júnior: “Temos de parabenizá-lo, porque é um craque”

Jovem defensor fez questão de ressaltar a qualidade de seu companheiro de equipe

Nesta quinta-feira (24), o Real Madrid entrou em campo pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Rei, diante do Girona no Santiago Bernabéu. Dentro das quatro linhas, triunfo merengue por 4 a 2 com gols marcados por Sergio Ramos (2x), Lucas Vázquez e Karim Benzema. Após a partida, Álvaro Odriozola, lateral-direito merengue e que deu o passe para o primeiro tento madridista no duelo, conversou com a imprensa sobre a vitória e elogiou o futebol de Vinícius Júnior, titular mais uma vez no time de Santiago Solari: “Temos de parabenizá-lo, porque é um craque, está ajudando muito a equipe. Hoje voltou a ser muito importante e estamos encantados com ele”. 

O jogador de 23 anos falou mais sobre o duelo; confira. 

Partida: “Estou orgulhoso de todos. É um bom resultado, mas vamos para o segundo jogo para vencer. Fizemos uma boa partida até o final”. 

Sergio Ramos: “Ele sempre aparece nos momentos difíceis e é um grande jogador. Hoje voltou a marcar e ainda dois. O que mais podemos dizer sobre ele?”

Equipe fisicamente: “Estamos bem e isso nos dá mais confiança, temos de seguir assim. Já temos de pensar na próxima partida e seguir nesta linha”.

Falhas defensivas: “Não gostamos de ceder gols, mas eles (Girona) também jogam e muito bem. Mas temos de pensar em ganhar nesse quesito”.

Chances madridistas na Copa do Rei: “Sempre é exigido ganhar tudo no Real Madrid e hoje fomos muito bem. É verdade que tivemos momentos ruíns nesta temporada, mas estamos motivados”.

Primeira temporada com a camisa blanca: “Em cada posição no Real Madrid joga o melhor do mundo, mas estou feliz com esta minha primeira temporada. Estou aprendendo e melhorando”.