Gareth Bale e Marco Asensio retornam aos treinamentos e viram opções para domingo

O Real Madrid segue recebendo boas notícias durante esta semana. Depois de ver Toni Kroos e Marcos Llorente se recuperarem e entrarem no decorrer da vitória sobre o Girona ontem na partida de ida das quartas de finais da Copa do Rei, foi a vez de Gareth Bale e Marco Asensio retornarem nesta sexta-feira (25).

O retorno dos dois atacantes aconteceu durante o treino de hoje, que visa a partida de domingo (27) contra o Espanyol, fora de casa pelo Campeonato Espanhol.

Bale e Asensio já faziam pequenos circuitos de corridas em Valdebebas, mas ainda precisavam de algo a mais para voltarem a trabalhar normalmente com bola. Hoje, ambos apresentaram boa evolução de suas lesões e foram liberados definitivamente pelo departamento médico.

No treinamento desta sexta, Santiago Solari não contou com Odriozola, Casemiro, Marcelo e Vinicius Jr que apenas correram no gramado, enquanto alguns titulares realizavam fortalecimento no ginásio. Keylor Navas e Jesús Vallejo seguem como baixas devido as suas lesões.

Anúncios