Solari: ”Vamos lutar pelas três competições, para o Madrid não há nada impossível”

Em uma das melhores exibições sob o comando de Solari, o Real Madrid bateu o Sevilla por 2-0 no Santiago Bernabéu. O técnico argentino falou sobre a partida na sala de imprensa, e mostrou-se contente com os três pontos conquistados.

Confiança em seu sistema e melhora do jogadores

”É difícil destacar um por cima dos demais, esforçaram-se, pressionamos na frente, concedemos muito pouco…”

Mais que três pontos

”Sempre são mais que três pontos quando é um adversário direto, a celebração aconteceu porque foi um gol muito bonito de Casemiro, que não via bem se ia entrar ou não. Procuramos isso desde o início e não paramos em nossos esforços.”

Modric

”Esteve excelente, ele saiu com uma lacuna muito grande, costurou, é um lutador. A sobrancelha dele foi aberta, esteve na maca quinze minutos e saiu, e fez uma segunda etapa estupenda para marcar um gol no último minuto. Isso fala sobre o seu espírito e o da equipe, que deu tudo.”

Isco

”Estou muito feliz por Isco e por todos os jogadores. Merecemos ganhar e para isso todos tem que estar bem, os que saem de início e os que entram.”

Um Madrid mais de Solari

”O futebol é dos jogadores e os méritos são deles. Depois, cada partida tem  suas circunstâncias e há diferentes competições. Temos muitos jogadores lesionados ainda. Mas, teve espaço para demonstrar os jogadores jovens e para que os veteranos continuem mostrando sua solvência e consistência.”

Elogios de Machín

”Sempre tentamos dar continuidade às coisas boas, vamos tentar fazer um jogo tão completo quanto este, vencemos em um campo difícil, apreciamos as palavras de Machín, vamos tentar continuar, enfrentamos uma equipe que vem fazendo uma grande campanha.”

Chutes de longe

”Sabíamos que tinhamos que encontrar os espaços de alguma maneira, eles estavam se defendendo bem e aproveitando os espaços. Houve uma chance clara de Vinicius no primeiro tempo, mas insistimos e continuamos insistindo até que chegou.”

Lutar pela Liga

”Vamos lutar pelas três competições até o final sempre, para o Madrid não há nada impossível.”

Três meses no cargo

”Sempre desfruto e continuo desfrutando da competição, fazemos isso porque gostamos do dia a dia.”