Reguilón após vitória: “Nós temos que seguir esse caminho”

Real Madrid enfrentou o Sevilla neste sábado (19), no Santiago Bernabéu e venceu pelo placar de 2 a 0 – Casemiro e Modrić marcaram – e modéstia a parte: uma das melhores partidas do time na temporada.

Sergio Reguilón, novamente titular no Campeonato Espanhol, deu entrevista para a Real Madrid TV na zona mista após a partida contra o Sevilla.

Eu realmente queria que este jogo fosse bom e foi ótimo, quando Casemiro fez o gol foi uma explosão de felicidade, a equipe está muito feliz de ir pra casa vencedora, fizemos um trabalho muito bem e todos estão em um ótimo nível, nós temos que seguir esse caminho”, explicou o cantero.

Reguilón falou também sobre as indicações que o professor deu à equipe. “Ele nos pediu para sermos bons defensivamente, que tivéssemos o controle da bola e que não concedêssemos chances e foi assim, fizemos muito bem o que nos foi pedido.”

E por fim, Sergio exaltou a união Time-torcida. “Foi um jogo para acertar a mesa e nós fizemos isso. Os torcedores foram ótimos, ver como eles te apoiam e se jogam depois que sai um gol é uma sensação ótima.”

Anúncios