Modric: “Precisávamos de um jogo como o de hoje”

Na tarde deste sábado (19), o Real Madrid bateu o Sevilla por 2×0, no Santiago Bernabéu. Os gols merengues foram marcados por Casemiro e Luka Modric. Na saída do campo, Modric falou com a imprensa, respondeu a boatos sobre especulações e falou da excelente partida.

O croata foi entrevistado após a partida e declarou seu desejo de permanecer no Real Madrid respondendo as especulações: “Eu tenho dezoito meses de contrato e estou tranquilo, agora meu desejo é ficar aqui mais tempo, estou feliz como no primeiro dia”, disse o camisa 10.

Autor do segundo gol madridista, Luka falou sobre como se sente fisicamente e sobre essa vitória importante na Liga: “Muito feliz, acho que fizemos um grande jogo, estamos felizes pelo nosso jogo e pelos três pontos, este é o caminho que temos que seguir (…) Eu me sinto bem, isso é importante, agora estou feliz pelo jogo e sobre tudo pela equipe, fizemos um jogo redondo, cada jogador fez uma grande partida, é assim que nossos torcedores querem nos ver. Precisamos de um jogo como o de hoje para dar alegria para nós e nossos torcedores, era um jogo importante contra um adversário muito bom”, declarou o meio-campista.

Modric falou sobre a mudança de postura da equipe nessa partida: “Não estávamos bem organizados no campo, hoje fomos muito bons, corremos muito bem e brigamos todas as bolas, é o que mudou e isso tem que ser agora habitual “, concluiu.

Atualmente o Real Madrid ocupa a terceira colocação na Liga Espanhola, com 36 pontos, 7 atrás do líder, Barcelona, e Modric foi questionado sobre a ambição do clube na competição: “Não temos que pensar em Barcelona ou em quantos pontos estamos, temos que lutar partida a partida, lutar como o último e ver até onde chegamos no final da temporada, é isso que temos que fazer, não nos preocuparmos com os outros”.

Croata finalizou falando sobre a temporada irregular do Real Madrid: “O que eu posso dizer é que eles (torcedores) estão conosco, que eles nos apoiem como fizeram hoje e no passado quase sempre, nós vamos lutar e dar tudo por esse escudo”.

A próxima partida do Real Madrid é na quinta-feira (25) no Santiago Bernabéu, contra o Girona, pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

Anúncios