Quinta lesão muscular em um ano, Jesús Vallejo volta a desfalcar o Real Madrid

Na manhã desta quarta-feira (16), o Real Madrid emitiu um comunicado oficial divulgando o resultado dos exames médicos de Jesús Vallejo. De acordo com o boletim médico, o zagueiro foi diagnosticado com uma lesão de grau II no bíceps femoral da perna esquerda.

O jogador que não vinha atuando com regularidade, deve ficar entre duas a três semanas fora de combate e desfalca o clube merengue pelas próximas cinco partidas. Esta é a quinta lesão muscular do zagueiro desde o dia 1° de janeiro de 2018.

Até a última lesão, Vallejo ficou 65 partidas de fora por causa das lesões desde que assinou com o Real Madrid. Incorporando o grupo madridista, o zagueiro só conseguiu participar de 14 jogos dos 93 que a equipe realizou, sendo que perdeu 31 deles por lesão.

Vallejo se junta aos outros sete jogadores lesionados: Courtois, Llorente, Kroos, Benzema, Mariano, Asensio e Gareth Bale.

“Após os exames médicos realizados hoje em nosso jogador Jesús Vallejo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão de grau II no bíceps femoral da perna esquerda. Pendente de evolução”, disse o boletim.

Anúncios