Chechu Martínez acerta com o Real Madrid e reforça Juvenil A

Apesar de poucos movimentos no elenco principal, o Real Madrid segue movimentando as categorias de base do clube e na última quinta-feira (10), acertou a contratação do zagueiro Chechu Martínez, 17 anos, ex-Málaga. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em seu Instagram.

O defensor que pode atuar tanto como zagueiro e lateral esquerdo, reforçará a princípio, o Juvenil A, comandado por Dani Poyatos que no mês de fevereiro, disputará as oitavas de final da UEFA Youth League.

Chechu é um zagueiro que possui um poderio físico forte e uma altura elevada, que fazem dele, ser um ‘expert’ no jogo aéreo. Após assinar o contrato, o jogador publicou uma mensagem de agradecimento pela contratação.

“Hoje encerro uma etapa da minha e abro outro com muita motivação. Estes últimos meses tem sido difíceis, mas como sempre me ensinaram em casa, com esforço tudo se consegue. Desde hoje, faço parte do melhor clube do mundo, o Real Madrid. Será para mim, um orgulho e bem como um desafio defender esta camiseta”, disse o zagueiro.

View this post on Instagram

Se cierra un capítulo, se abre otro.⚽️

A post shared by Chechu Martínez (@chechumtnzz_) on

Anúncios