Já regularizado, Brahim pode estrear contra o Leganés

Santiago Solari pôde contar pela primeira vez com o até então único reforço do Madrid para a janela de inverno: Brahim Díaz

Brahim Díaz, malaguenho, finalizou sua primeira sessão de treinamento às ordens de Santiago Solari e se espera que já esteja presente na convocatória para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, contra o Leganés, nesta quarta-feira (9).

Solari, em conferência de imprensa, deixou em aberto a estréia do jogador, falando que “depende da papelada”. Entretanto, ao que tudo indica, o Madrid já possui o passe internacional e o jogador já está inscrito. Com isso, Brahim poderia estrear na próxima partida, se o treinador considerar oportuno.

O jovem meio-campista, recém chegado do Manchester City por 15 milhões de euros e mais cinco milhões em variáveis, se integrou ao treinamento no grupo dos jogadores espanholes, na sessão de aquecimento. Esse foi o seu primeiro contato com seus novos companheiros de clube.

Enquanto isso, jogadores como Kroos, Mariano e Bale permaneceram no interior das instalações do centro de treinamento, para continuar os respectivos processos de recuperação de suas lesões. Além destes jogadores, Marcos Llorente (com lesão no adutor), e Javi Sánchez (com problemas musculares que o deixarão fora de combate por três semanas) também não puderam treinar normalmente e se juntam à lista do departamento médico.

Anúncios