Real Madrid fará queixa a Federação Espanhola sobre o VAR

Indignados com sucessivos erros de decisões de arbitragens, mas especialmente na jogada entre Vinícius Júnior e Rulli. Assim viram os dirigentes e assim respirava a arquibancada do Santiago Bernabéu diante de uma nova derrota sofrida pelo clube merengue no Campeonato Espanhol.

Os dirigentes do Real Madrid não deixaram de ficar espantados mesmo minutos depois do fim da partida. Não entendiam o que havia acontecido para a jogada citada não ser considerada falta, uma vez vista as diferentes repetições. Não conseguiam compreender o que aconteceu para a jogada não ter sido vista outra vez por Martínez Munuera. Por isso vão enviar uma queixa a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) porque consideram que não tem explicação para a jogada não ter sido vista.

A diretoria se sente claramente prejudicada nessa jogada e creem que a equipe Madridista não foi tratada de uma maneira justa em outras decisões. Sem dar as costas para outros aspectos e que tem como consequência a situação da equipe na LaLiga, pensam que na partida contra a Real Sociedad, o trabalho dos assistentes e do oficial do VAR foi um fator decisivo para a nova derrota.

Foto em destaque: Reprodução/Getty Imagens
Anúncios