Modric é eleito melhor esportista da Croácia do ano e reitera seu desejo de encerrar a carreira no Real Madrid

Eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2018, The Best e da Bola de Ouro, o Luka Modric fecha este ano com mais um troféu em sua galeria. O meia merengue foi nomeado o melhor esportista da Croácia em 2018.

Em um ano que foi tetracampeão da Champions League com o Real Madrid (a terceira dele e do Madrid de forma consecutiva), finalista da Copa do Mundo e eleito o melhor jogador da competição da FIFA, o camisa 10 foi leito o melhor esportista da Croácia na votação do diário esportivo croata Sportske Novosti, em que participaram 322 jornalistas do país.

Depois da cerimônia ocorrida nesta quarta-feira (26), o meia reiterou o desejo de encerrar a carreira no Real Madrid. Meu objetivo pessoal e meu grande desejo é terminar minha carreira no Real Madrid, isto seria um cenário ideal. Mas para alcançar isto tenho que continuar jogando no mais alto nível e não será fácil”, destacou o melhor do mundo.

“Muita gente disse que o melhor seria que eu me aposentasse do futebol após o fim da Copa do Mundo, mas meu coração decidiu ficar e continuar jogando. Continuarei jogando o tempo que precisarem de mim”, completou Modric.

Sandra Perković venceu o prêmio na categoria feminina

Sandra Perković e Luka Modrić  na premiação.
Sandra Perković e Luka Modrić na premiação. | Foto: Goran Stanzl/PIXSELL

 

Na categoria feminina, a pentacampeã de lançamento de discos, Sandra Perković foi eleita pela sétima vez consecutiva o prêmio. A croata conquistou pela quinta vez consecutiva o título de campeã européia no arremesso de discos.

 

Foto: Getty Images