Nabil Fekir, do Lyon é oferecido ao Real Madrid

O nome de Nabil Fekir, 25 anos, meia-atacante do Lyon voltou a estar sobre a mesa da diretoria do Real Madrid, após o atleta ser oferecido durante esta semana ao clube. A informação foi apurada pelo jornalista José Félix Díaz, do diário Marca. No momento, o clube está em fase de estudo sobre um possível investimento.

O Real Madrid, de fato, busca um jogador de caráter ofensivo e que possa assumir no futuro mais ou menos próximo o papel que agora, é desempenhado por Luka Modric. Vale ressaltar que Fekir tem a capacidade de atuar tanto como terceiro homem de meio campo, como um ponta.

Entretanto, Félix Díaz explica que o clube espanhol, espera por uma “explosão definitiva” de Vinicius Junior. Deste modo, é imprevisível afirmar que algum jogador do setor ofensivo, chegue ao clube em janeiro.

Nabil Fekir tem contrato com o Lyon até junho de 2020, algo que causa dor de cabeça no presidente Jean-Michel Aulas – no qual tem boa relação com Florentino Pérez -, que recebeu com desaprovação as negativas do jogador em renovar seu contrato.

Contratações

Nos próximos dias, os dirigentes blancos tentarão finalizar a contratação de Exequiel Palacios, do River Plate, que cada dia que passa parece afastar-se da incorporação imediata e procurando entrar no início da próxima temporada, momento que também chegará Rodrygo, atacante do Santos.