Melhor da final, Llorente celebra sequência: “A vida pode mudar da noite para o dia”

Autor do segundo gol merengue na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Al Ain e escolhido o MOTM (Man of the Match) da final do Mundial de Clubes, Marcos Llorente esteve presente na zona de imprensa para receber seu prêmio e conversar com os jornalistas para uma breve coletiva.

Llorente vive o melhor momento desde que chegou ao Real Madrid. Esquecido por Zidane e Lopetegui, o meia central tem buscado aproveitar a sequência dada por Santiago Solari após Casemiro ficar lesionado por um mês.

Confira os principais trechos:

Um sonho:
“Isso mesmo. A vida, como o futebol, pode mudar da noite para o dia, você tem que trabalhar e não abaixar os braços e aproveitar as oportunidades”.

O gol:
“Me deixa muito feliz. Ele é o primeiro que marco na elite com o Madrid e melhor que foi nesta final”.

Você verá seu gol novamente?
“Cara, claro. Eu vou ver muitas vezes”.

A final:
“É o que esperávamos de nós. Viram uma equipe organizada na defesa e agressiva no ataque”.

MVP na final:
“Estou feliz por ter conseguido, pelo gol e pela final que acabamos de ganhar. Tudo o que você trabalhou e lutou por esse sonho… É hora de curtir com a família, com aqueles que estão quando as coisas não estão indo bem”.

Um sonho:
“Sonhar eu sonhei, mas eu vi isso muito longe. Eu estava esperando para chegar ao primeiro time e jogar finais como estas”.

Seu gol:
“Eu não costumo marcar gols, tem sido um canto que eu rejeitei e eu disse “isso é meu” e eu tive uma sorte que foi para o dentro do gol”.

Título:
“Nós estamos indo para todos os títulos e isso foi importante. Nós estávamos procurando o registro de três títulos consecutivos. Seguir partida a partida, para lutar pelas três competições que podemos ganhar”.

Anúncios