Lesionado, Asensio desfalca Real Madrid em final e para por três semanas

O Real Madrid amanheceu com a notícia de que Marco Asensio será desfalque pelas próximas três semanas, perdendo inclusive, a final contra o Al Ain pelo Mundial de Clubes. O meia realizou exames médicos nesta sexta-feira (21) e foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita.

Durante a semana, Asensio reclamou de dores excessivas. Na segunda (17), o atleta conversou com Antonio Pintus, preparador físico do clube por um longo tempo e chegou a realizar alguns movimentos no treino de terça, mas não conseguiu completar toda a sessão.

Na quarta, diante o Kashima Antlers, Asensio entrou no decorrer da partida e jogou apenas treze minutos. A lesão fará o camisa 20 perder até 5 jogos, tendo o retorno estimado para o dia 16 de janeiro de 2019, contra o Leganés, pela volta da Copa do Rei da Espanha.

Confira na íntegra, o comunicado oficial do clube:

“Após os exames feitos hoje em nosso jogador Marco Asensio pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão muscular grau II no reto femoral direito. Evolução pendente”.

Anúncios